Há meses um ônibus denominado de Bondinho da Alegria está empacado em uma das principais Avenidas de Lago da Pedra, causando transtorno, provocando pequenos acidentes e atrapalhando a visão de transeunte e condutores de veículos.
O Bondinho da Alegria funciona como uma espécie de boate móvel, a época que chegou na cidade realmente fez a alegria da galera mais jovem, que pagava a entrada na “boate” e circulava, nas avenidas ao som de muita música e com jogo de luzes que imita uma boate.
Louvável a atitude do empresário que teve essa visão empreendedora sem dúvida, no entanto, devido a um problema mecânico, é o que dá a entender, pois não tivemos o contato do empresário responsável pelo Bondinho, (o Portal está à disposição para quaisquer esclarecimentos), o mesmo está parado em via pública causando incomodo.
Atendendo ao pedido da população o Portal do Lago pede ao poder público que resolva a situação, que desloque o para um local mais seguro, e que não espere acontecer um acidente mais grave para tomar as medidas necessárias.
Um senhor condutor de motocicleta que usa a via diariamente nos relata que já quase sofreu um acidente, pois o ônibus atrapalhou sua visão.
“ Eu ia descendo, saindo aqui do Cajueiro, por essa via entre os dois cemitérios, quando eu saí o carro chegou junto comigo, eu não vi o carro, o ônibus atrapalhou minha visão, ele é muito comprido, aí quando eu fui passar o carro veio bem na hora por pouco não sofri um acidente, a gente pede que seja retirado da via, isso que aconteceu comigo acontece direto com outras pessoas já passou da hora de alguém tomar uma providência, antes que aconteça algo mais grave” Disse o senhor Antônio Silva
Atenção poder público, setor responsável, a frente do cemitério está um verdadeiro cenário de descaso, além do ônibus parado acumulando sujeira, o espaço onde deveria ser a praça, está cheio de mato, o que reflete um desrespeito e descuido com a memória daqueles que não estão mais entre nós.
Por redação Portal do Lago