População de Lago da Pedra recorre a Maura Jorge para asfaltar ruas que estão intrafegáveis

0
537

Após quase quatro anos sem manutenção, ruas e avenidas de Lago da Pedra encontram-se em estado de calamidade, os moradores cansados de esperarem e cobrarem sem êxito da atual gestão, resolveram recorrer à ex-Prefeita Maura Jorge, ao Senador Roberto Rocha e ao Deputado Federal Hildo Rocha.

Ruas e avenidas que foram pavimentadas por Maura Jorge enquanto gestora do município, por falta de manutenção da atual gestão estão quase que intrafegáveis, em período de chuva a situação se torna ainda mais crítica.

Diante dessa situação, sabendo da influência política de Maura Jorge junto ao governo federal, ministros, senadores e deputados federais, moradores das ruas que estão em caos, resolveram recorrer à ex-prefeita. Através de abaixo assinados eles solicitam que ela use sua influência para conseguir junto aos órgãos competentes a pavimentação asfáltica para suas ruas, pois os mesmos já não aguentam mais tanto sofrimento. Em anexo um demonstrativo dos vários abaixo assinados pelos moradores de várias ruas de Lago da Pedra e que foram entregues a Maura Jorge.

A equipe de reportagem da TV Verdes Lagos por inúmeras vezes foi convidada pelos moradores para registrar a situação em que se encontram. O Portal vai postar duas dessas reportagens como demonstrativo do sofrimento dessas pessoas e da confiança delas em Maura Jorge, Assista as reportagens:

Reportagem com moradores da Rua Maceió no Bairro Vieira Neto:

Reportagem com moradores da Rua Vereador Kleber no Bairro Vieira Neto:

Uma situação que infelizmente se estende por todos os bairros da cidade de Lago da Pedra, aqui mesmo no Portal do Lago já postamos várias matérias de moradores revoltados com a falta de iniciativa da gestão municipal em solucionar os problemas decorrentes de sua gestão e propor um pouco de dignidade aos cidadãos que pagam seus impostos e esperam receber os benefícios aos quais tem direto.

 

Por redação Portal do Lago

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here