O velório e o sepultamento do corpo de Khalida Carvalho Trabulsi, de três anos, será em São Luís. Segundo nota da família, o velório começa às 19h na Igreja Batista Fialdélfia, no bairro Vinhais e o cortejo fúnebre sai da igreja até o Cemitério do Gavião, na Madre Deus, região central de São Luís, às 9h de sábado (8).
Khalida morreu no Chile, na última segunda-feira (3), após ser atingida por fragmentos de uma rocha que se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico na Cordilheira dos Andes na região metropolitana de Santiago.
Além de Khálida, outra vítima da tragédia foi Isadora Bringel, de sete anos. A família de Isadora ainda não divulgou velório e sepultamento. No entanto, o pai da criança se manifestou nessa quinta-feira (6) por meio de uma rede social rendendo homenagens a filha.
“Egoísmo seria se ela fosse só minha. Obrigado Deus por ter me escolhido para ser pai e poder dividir 7 anos da minha vida com ela. IsaLinda te amo. Agora você é um anjo aí no céu!!!”, disse Marcelo Bringel Carvalho.
Por G1 Maranhão